“Casa Bomba” do tráfico é flagrada pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas flagrou uma
Imagens: Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas flagrou uma “casa bomba” do tráfico no Jardim Ouro Preto. Foram apreendidos mais de 30 Kg de drogas e uma máquina que era usada para embalar os entorpecentes. O local também funcionava como desmanche de carros.

O delegado Sandro Jonasson, responsável pelas investigações, contou que vinham apurando as atividades ilegais há cerca de 30 dias. Equipes do 11º Distrito Policial receberam informações sobre a Casa Bomba.

Após quatro semanas de investigações, os policiais encontraram o imóvel, estrategicamente localizado em uma região de mata. No local, havia mais de sete mil porções de diferentes tipos de drogas prontas para comercialização. Além disso, havia uma máquina industrial usada para embalar os entorpecentes.

Os policiais se surpreenderam, ainda, com uma enorme quantidade de veículos, peças automotivas e motocicletas no lugar. Esse fato os leva à hipótese de que o local também funcionava como um desmanche ilegal.

O Dr. Jonasson revelou a presença de um homem no local momentos antes da operação. Ao perceber que tinha sido descoberto, ele logo escapou por uma rota de fuga que já havia sido organizada. O carro do suspeito permaneceu no local e, graças a esse fato, a polícia já o identificou. Além disso, dados de outras pessoas que possivelmente estão envolvidas também estão sendo analisados.

Até agora, ninguém foi preso. A Polícia Civil continua as investigações no caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS