O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) passa a prestar atendimento para as mulheres que buscarem assistência na Casa da Mulher Campineira. Dois estagiários de psicologia, sob a supervisão de uma profissional formada, vão oferecer orientações para a inserção no mercado de trabalho, comportamento nas entrevistas, atualização e criação de currículos com impressão no local. O serviço estará disponível no próximo dia 9 de agosto e prossegue a cada quinze dias, sempre às sextas-feiras, das 8h ao meio dia.
Caso as mulheres procurem pelo serviço em dia de não atendimento, a equipe da Casa da Mulher Campineira fará o encaminhamento para que elas sejam recebidas imediatamente no CPAT sem necessidade de prévio agendamento.
A Casa da Mulher Campineira é responsável pelo acolhimento e apoio especializado para mulheres em situação de vulnerabilidade, especialmente aquelas que são vítimas de violência doméstica e familiar. O atendimento fica localizado na rua Onze de Agosto, 412, Centro.