Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma operação que envolveu perseguição e apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. As prisões aconteceram nesta quinta-feira, 8 de janeiro, em Paulínia e Americana.
Leia também:
- Conta de luz não chegou? Veja como evitar problemas após greve dos Correios
- Homem é baleado após ameaçar colocar fogo na casa da própria mãe
- Motorista perde o controle da direção, bate e deruba poste em Campinas
A investigação começou após uma grande apreensão de drogas em setembro de 2025. A polícia passou a monitorar o bairro Jardim Amélia, em Paulínia, e identificou um homem como o novo responsável pelo tráfico na região. Ele ia duas vezes ao dia a Paulínia para entregar drogas.
Na data de hoje, durante uma operação, o suspeito foi abordado após uma perseguição e tentativa de descartar drogas. Com ele, foram encontrados 140 pinos de cocaína e 14 porções de maconha. A ação continuou na casa da companheira dele, localizada em Americana.
No imóvel, os policiais encontraram um tijolo de maconha prensada de 812 gramas e, em uma mochila a menos de dois metros de onde a mulher estava, uma carga maior: 2.180 pinos de cocaína, 17 porções de maconha, duas balanças de precisão, tesoura, faca e embalagens plásticas para o fracionamento.
Ao todo, foram apreendidas 2.320 pinos de cocaína e 31 porções de maconha, além do tijolo da droga. Também foram apreendidos R$ 277 em dinheiro e o veículo usado pelo casal.
Ambos foram presos e encaminhados ao plantão policial, onde receberam voz de detenção. O caso segue sob investigação.







