Um homem e uma mulher gravaram um vídeo explícito que viralizou na internet em um episódio “Especial de Natal”.
A Polícia Civil instaurou um Inquérito Penal e investiga os fatos ocorridos devido a repercussão do caso. As equipes buscam apurar os autores dessa gravação em local aberto ao publico.
Nas imagens, é possível ver o casal caminhando pelas ruas do centro da cidade de Atibaia e em pouco tempo eles começam a praticar atos sexuais.
Vestidos de trajes natalinos eles entram na casa do Papai Noel e exploraram as decorações natalinas da cidade.
Devido a repercussão das imagens foi possível identificar o vídeo publicado em um portal de sites adulto.
A Prefeitura Municipal pediu a exclusão da imagem que está disponível em uma plataforma de vídeos pornográficos, pois é possível identificar o ponto turístico da cidade.
O veículo utilizado pelos autores foi identificado, na sequência o casal deve ser identificado, ouvido e responsabilizado criminalmente.
A Prefeitura de Atibaia informa que assim que foi tomado o conhecimento do fato, a Secretaria de Segurança Publica realizou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.
O monitoramento da GCM, através da Muralha Digital, identificou a placa do veículo utilizado e os dados estão sendo utilizados em relatório pela Polícia Civil, para identificação dos envolvidos.
Uma vez os autores identificados, o caso seguirá em investigação pela Polícia Civil e os autores poderão ser processados e responderão pelo crime baseado no Art. 233, de prática de ato obsceno em lugar público ou exposto ao público, cuja pena é de detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.