Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 20 de fevereiro, em Sumaré, após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar a uma verdadeira “casa-bomba” no bairro Parque Rosa e Silva. Com eles, foram apreendidos mais de 18 quilos de drogas, incluindo cocaína pura, crack, maconha e dry.
Leia também:
- Homem mata o próprio irmão a facadas após discussão antiga
- VÍDEO: Pela terceira vez em menos de três meses a mesma farmácia é assaltada
- Perseguição termina com apreensão de mais de 51 kg de drogas e policial atacado por abelhas
Segundo a polícia, a denúncia indicava que um casal, responsável pelo armazenamento de drogas que abasteciam o ponto de venda em uma comunidade da cidade, estaria em uma lanchonete na Avenida Fuad Assef Maluf. As equipes foram até o local e abordaram o casal, ambos de 22 anos, que estavam jantando acompanhados de uma criança.
Nada de ilícito foi encontrado com eles, apenas R$ 70 e dois celulares. No entanto, quando questionados sobre a existência de drogas em sua casa, ambos confessaram. A mulher acompanhou os policiais até o imóvel e autorizou a entrada para as buscas.
Dentro da residência, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes: mais de 10 quilos de cocaína pura, além de porções de crack, maconha e dry prontas para a venda. Também foram apreendidos R$ 2.450 em dinheiro e balanças de precisão usadas para pesar a droga.
Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial de Sumaré, onde a autoridade ratificou a prisão. O casal permanece recolhido à disposição da Justiça.







