RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Casal suspeito de hostilizar Alexandre de Moraes presta depoimento na PF em Piracicaba

Casal suspeito de hostilizar Alexandre de Moraes presta depoimento na PF em Piracicaba
Foto: Thiago Santos

O casal Roberto Mantovani Filho e Andreia Mantovani, envolvidos nas agressões à família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) prestam depoimento na sede da Polícia Federal (PF) em Piracicaba. O genro de Roberto, o empresário Alex Zanatta, que também está envolvido no caso prestou depoimento no domingo (16/07).

RELEMBRE O CASO

Alexandre de Moraes estava na Itália com a família para uma palestra na Universidade de Siena, no Fórum Internacional de Direito. As agressões ocorreram no Aeroporto Internacional de Roma. O Ministro foi hostilizado pelos agressores e chamado de comunista. O filho dele também foi agredido por um dos três envolvidos.

A Policia Federal identificou os três brasileiros. O empresário Roberto Mantovani Filho é morador de Santa Bárbara d’Oeste. Em 2004, ele foi candidato a prefeito pelo PL, mas perdeu as eleições. Atualmente ele é filiado ao PSD. A suspeita é de que Roberto Matovani Filho gritou e agrediu fisicamente o filho do ministro, acertando um golpe no rosto do adolescente. Com o impacto, o óculos da criança caiu no chão. Alex Zanatta é empresário, dono de uma imobiliária em Santa Bárbara d’Oeste. Ele é casado com Bruna Mantoani, filha de Roberto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS