Casal suspeito de matar mulher pós show punk em São Paulo é preso no interior do estado. Ambos foram detidos na segunda-feira (8), pela Polícia Civil de Campinas.
Os dois suspeitos que eram procurados por participar das agressões que resultaram na morte de uma mulher após shows com banda punk, no dia 3 de agosto, na capital paulista.
A mulher de 44 anos, e seu companhiro, de 42, foram presos na segunda-feira em Campinas, após investigações utilizarem imagens de segurança para identificar os agressores. Uma terceira pessoa também é suspeita de ajudar nas agressões, entretanto a mesma continua foragida.
Segundo informações, o motivo do crime foi o fato de que Helen, a vítima, teria criticado a jaqueta de um dos agressores em uma rede social. Juntando assim, o trio, para agredir a vítima.
De acordo com policiais e gravações públicas, a mulher agride a vítima, enquanto o companheiro impede que outras pessoas se aproximem para apartar a briga; que inclusive segura a vítima para que a esposa a agrida mais.
Leia também:
- Estudante que voltava da faculdade tem moto roubada em Campinas; confira o vídeo
- GM de Monte Mor desmonta desmanche e prende três com caminhão de peças roubadas
- PM prende um de três assaltantes de loja de eletrônicos após perseguição
Além das agressões do casal, a terceira suspeita bate na mulher que já estava no chão, chutando a cabeça da vítima.
Todos os três fugiram do local sem prestar socorro, e Helen sofreu um mal súbito e não resistiu após bater a caebça no chão







