O caso do jovem Luan de Souza, de 26 anos, encontrado morto na piscina de uma pousada, em Serra Negra, no interior de São Paulo, ainda é um mistério. A família da vítima tenta entender o que pode ter acontecido com o rapaz.
Em entrevista ao Cidade Alerta, o caseiro da propriedade e uma amiga da vítima revelaram novas informações sobre a morte de Luan.
Veja a reportagem na íntegra
O caso
Na noite do dia 27 de dezembro, Luan de Souza Beidak foi encontrado morto no fundo da piscina de uma pousada. No dia anterior, o jovem de 26 anos estava confraternizando com os amigos no local. Ele estava desaparecido desde então.
O grupo fez uma reserva para passar a última terça-feira, 26, na pousada. Durante a tarde, Luan desapareceu e não foi mais visto. A polícia foi acionada e buscas começaram a ser feitas pelo local por amigos e familiares. No entanto, o jovem não apareceu.
No dia seguinte, o corpo de Luan foi encontrado na piscina da pousada. O fato levantou suspeitas da família e dos policiais, já que eles procuraram por Luan na mesma área, no dia anterior.
A mãe do jovem desconfia dos amigos, que contam diferentes versões dos acontecimentos da confraternização. Ela também também relatou que a administração da pousada foi pouco solícita durante as buscas, além de não se pronunciar sobre o ocorrido.
O velório de Luan ocorreu no Cemitério Municipal de Serra Negra. Ele era morador da cidade e residia no bairro Palmeiras com os pais e o irmão.