Chocolate de graça?! Supermercado promove jogo interativo de páscoa

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.
Chocolate de graça? Supermercado promove jogo interativo de páscoa
Imagem: divulgação

A época mais doce do ano está chegando e para deixar a experiência dos clientes ainda mais divertida, este ano, quem for até as unidades do Enxuto Supermercados de Campinas, Limeira e Rio Claro, poderá participar da “Páscoa em Realidade Virtual”, uma ação do Grupo Enxuto em parceria com a Lacta, em que o consumidor vai mergulhar em uma jornada digital interativa, participar de uma caça aos ovos inédita e ainda sair com uma caixa de bombom Lacta Favoritos.

De 25 a 31 de março, cada uma das lojas do Enxuto receberá a instalação de um totem especial na entrada, marcando o início da aventura para os clientes. Os totens apresentarão um convite para seguir as patinhas de coelho desenhadas no chão, eu levarão os participantes até um segundo totem, este, contendo um QR Code exclusivo para acessar o jogo de realidade virtual.

Durante a semana da ação, os clientes do Enxuto serão convidados a participar de uma emocionante caça aos ovos, com patinhas de coelho espalhadas pelo chão, guiando-os até os displays de ovos, que estrão posicionados estrategicamente pelos corredores das lojas. Ao scanear o QR Code em um dos três totens, os participantes serão conduzidos ao início do jogo. Ao entrar no game, os jogadores serão desafiados a fazer uma escolha entre os Ovos de Páscoa virtuais: em um deles, ao concluir a fase, o cliente conquista uma caixa de bombons Lacta Favoritos. Além disso, o público será recebido por um coelho inflável gigante, de mais de quatro metro, que estará na entrada do Enxuto.

“Acreditamos que a Páscoa é um momento para celebrar a alegria e compartilhar momentos especiais com aqueles que amamos. Por isso estamos empolgados com nossa parceria com a Lacta e ansiosos para que a caça aos ovos comece”, afirma Doane Moda, Diretora de Marketing do Enxuto.

Com 60 anos de atuação no interior do estado de São Paulo, hoje o Grupo Enxuto, conta com mais de 40 unidades entre supermercados e lojas de proximidade nas cidades de Campinas, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Atendo as novidades do varejo, para proporcionar a seus clientes a melhor jornada de compra possível e referência em minimercados de proximidade, o Enxuto busca sempre trazer novas soluções para a rotina de seus clientes, incorporando a tecnologia em diferentes setores para potencializar a assertividade dos serviços prestados. Por exemplo, para tornar as compras mais dinâmicas, a rede de supermercados foi a primeira a aderir ao uso do carrinho inteligente na América Latina. Além disso, colocou em prática, iniciativas como o caixa de bate-papo, para quem não está com pressa, o self-checkout para grandes compras e o cupom verde.

Recentemente o Grupo também inaugurou seu Centro de Distribuição de Proximidade, em Sumaré e fechou uma parceria com a Tamura Brasil, com objetivo de utilizar para abastecer 100% de suas operações, energia gerada em fazendas de painéis solares. Com a iniciativa além de minimizar o impacto ambiental de sua expansão a rede também consegue economizar até 15% nas contas de luz. Os planos de crescimento não param e a expectativa é que nos próximos dois anos o Grupo alcance 200 lojas do Enxuto Aqui em operação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS