Moradores do bairro Recreio Campestre Joia, em Indaiatuba, estão preocupados com uma cratera que se abriu no cruzamento da Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone com a Rua Waldir Roberto de Camargo.
Segundo relatos, o problema teria surgido após uma obra para substituição de uma adutora na região. Os moradores acreditam que o remendo realizado no asfalto pode não ter suportado as condições do local ou que exista algum vazamento comprometendo a estrutura da via.
A situação chamou ainda mais atenção após a chuva registrada na noite de terça-feira (23). Um vídeo gravado por moradores mostra o buraco já aberto no cruzamento, levantando preocupação com o risco de acidentes para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
De acordo com um morador, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) e a Guarda Civil foram acionados para que a área seja sinalizada e as condições da via sejam avaliadas.
Até o momento, não há informações sobre quando o reparo será realizado.







