Ciclista morre após cair de uma altura de 15 metros na “Ponte do Esqueleto”

Ciclista morre após cair de uma altura de 15 metros na Ponte do Esqueleto
Créditos: Redes sociais

Uma ciclista, de 39 anos, moradora de Rio Claro morreu na manhã deste domingo, 28, após cair de uma altura de 15 metros da “Ponte do Esqueleto”, em Limeira. O local fica na divisa dos municípios de Limeira e Cordeirópolis e é frequentemente utilizado por ciclistas e esportistas aos finais de semana.

Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima estava com o marido, quando em determinado momento, ainda sobre a bicicleta, encostou no parapeito da ponte para fazer uma filmagem e se desequilibrou. Kelly Stefani de Oliveira Alves, caiu junto com a bicicleta e morreu no local.

Em nota, a Rumo Logística informou que a “ponte não faz parte do contrato de concessão”. “Não há nenhuma responsabilidade da empresa em relação a essa estrutura”, informou.

Entramos em contato com a Prefeitura da cidade, que informou que uma viatura do SAMU esteve no local para atender a ocorrência. A vítima já estava em óbito quando a viatura chegou. Em nota, o Executivo informou ainda que a chamada “Ponte do Esqueleto” não pertence e não está sob a responsabilidade da Prefeitura de Limeira.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS