RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Circuito mostra primeiro assassinato do ano em Paulínia: veja o momento

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas

A polícia divulgou as imagens de câmera de segurança que mostram o primeiro assassinato do ano em Paulinia, logo após a virada do ano. É possível ver o suspeito, que usa roupas e boné branco dobrando a esquina. Logo depois, ele entra em luta corporal com o rapaz e durante a briga acaba esfaqueando ele.

Após o crime ele volta andando pelo mesmo caminho que fez anteriormente. Em outra imagem, o criminoso aparece caminhando sem camisa pela rua.

Ele foi preso na última quarta-feira, 03, em uma adega de Paulínia.

O primeiro assassinato:

O primeiro assassinato de 2024 na cidade de Paulínia ocorreu na Avenida Antônio Bastista Piva, na Vila José Paulino.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito foi encontrado na noite desta quarta-feira, 03, em uma adega da cidade, após ser identificado pela própria namorada. As investigações apontavam que o homicídio teria motivação passional.

A jovem chegou a ser interrogada e quando os policiais mostraram imagens de circuito de segurança, que registraram o crime, ela reconheceu o atual companheiro na cena. Ela contou aos policiais que está grávida do suspeito.

Hoje o suspeito foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Roney de Carvalho, e deve passar por audiência de custódia. Ele responde por homicídio qualificado.

Alan Souza da Silva, foi a primeira vítima de homicídio de Paulínia em 2024. Câmeras de segurança da cidade flagraram a ação.

O autor seguiu a vítima e tempo depois os dois entraram em luta corporal. Alan foi esfaqueado no peito e morreu no local. O corpo só foi encontrado no dia seguinte.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS