A polícia divulgou as imagens de câmera de segurança que mostram o primeiro assassinato do ano em Paulinia, logo após a virada do ano. É possível ver o suspeito, que usa roupas e boné branco dobrando a esquina. Logo depois, ele entra em luta corporal com o rapaz e durante a briga acaba esfaqueando ele.
Após o crime ele volta andando pelo mesmo caminho que fez anteriormente. Em outra imagem, o criminoso aparece caminhando sem camisa pela rua.
Ele foi preso na última quarta-feira, 03, em uma adega de Paulínia.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Duas pessoas são baleadas no Jardim Itaguaçu
O primeiro assassinato:
O primeiro assassinato de 2024 na cidade de Paulínia ocorreu na Avenida Antônio Bastista Piva, na Vila José Paulino.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito foi encontrado na noite desta quarta-feira, 03, em uma adega da cidade, após ser identificado pela própria namorada. As investigações apontavam que o homicídio teria motivação passional.
A jovem chegou a ser interrogada e quando os policiais mostraram imagens de circuito de segurança, que registraram o crime, ela reconheceu o atual companheiro na cena. Ela contou aos policiais que está grávida do suspeito.
Hoje o suspeito foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Roney de Carvalho, e deve passar por audiência de custódia. Ele responde por homicídio qualificado.
Alan Souza da Silva, foi a primeira vítima de homicídio de Paulínia em 2024. Câmeras de segurança da cidade flagraram a ação.
O autor seguiu a vítima e tempo depois os dois entraram em luta corporal. Alan foi esfaqueado no peito e morreu no local. O corpo só foi encontrado no dia seguinte.