Cobrança de dívida termina com jovem baleado no Bairro Jardim do Vovô, em Campinas. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher que é vizinha da vítima teria discutido com ele e efetuou os disparos, sendo 3 no total.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, foram acionados os agentes via COPOM para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, ao chegarem ao local indicado, o condomínio onde a vítima residia, o jovem já se encontrava presente em uma das âmbulancias do SAMU, recebendo os primeiros socorros.
Juntamente à vítima, estava a tia do garota, que havia acionado os policiais. De acordo com ela, o sobrinho adentrou a residência gritando que havia sido baleado, momento em que ela visualizou uma arma em sua mão e que o jovem se dirigiu ao quarto.
Diante das informações até então concedidas aos agentes, a equipe entrou no quarto e, dentro do armário no interior de uma sacola plástica, encontrou uma arma artesanal e um cartucho deflagrado. Ainda no local, durante o atendimento, a vítima afirmou aos policiais que uma mulher, vizinha do mesmo, havia o baleado.
Leia também:
- VÍDEO: Caminhão atinge e arrasta carro em cruzamento de Americana
- Caminhão perde freios e invade muro de condomínio em Campinas
- VÍDEO: mulher escapa por centímetros de carro desgovernado
A equipe então se deslocou até a residência onde a suspeita mora, sendo recebida pelo pai dela, que afirmou não saber o paradeiro da filha e não reconhecer o armamento.
Segundo relatos posteriores da vítima, enquanto hospitalizado, o jovem caminhava nas proximidades de seu condomínio, vindo de uma lanchonete, quando a suspeita, em um veículo, parou e desceu, abordando-o para cobrar uma dívida relacionada a jogos de azar. A mulher estava com uma arma em mãos e o ameaçou, exigindo o pagamento da dívida, repetindo diversas vezes até que apontou a arma para o peito dele e efetuou o disparo.
A vítima relatou ainda que, após o disparo, entrou em luta corporal, conseguindo desarmá-la, e seguiu para
sua residência, que fica próxima, pedindo socorro. O jovem se encontra em estado estável.







