Com duplo homicídio, Rio Claro chega a 29 mortes violentas em 2024

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Com duplo homicídio, Rio Claro chega a 29 mortes violentas em 2024

Dois homens foram mortos na noite deste sábado, 07, na zona rural de Rio Claro. O ataque foi na rua seis, onde foram disparados, pelo menos, 42 tiros. Uma das vítimas estava dentro de um carro e o outro foi baleado na rua. Uma mulher, que era passageira do veículo, também ficou ferida após ser atingida de raspão por um dos tiros.

O crime foi por volta das 22h50, as vítimas foram identificadas como Arthur Henrique Curilla Garcia, de 32 anos, e Marco Aurélio Almeida da Cruz, de 34 anos. O primeiro estava no banco do motorista do carro e foi atingido por cerca de 15 disparos. A segunda vítima foi atingida por cerca de dez tiros.

A mulher, foi atingida de raspão no braço e socorrida pelos Bombeiros para atendimento médico. Ela estava no banco do passageiro do veículo no momento do ataque.

A perícia técnica esteve no local e recolheu 42 cápsulas de diferentes calibres, incluindo sete de .40, 22 de 5.56 e 13 de .308. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio São Lucas.

Com esses dois casos, Rio Claro chega a 29 homicídios em 2024, além de um caso de feminicídio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS