A programação começou nesta terça-feira, 03, com término previsto na quinta-feira, 05. O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas e organizado pela Prefeitura.
Serão ministradas palestras e experiências com a Inteligência Artificial. O encontro é um dos principais do calendário e foi criada em 2013 para auxiliar na expansão de negócios da região.
A edição 2023 deve receber um público estimado em 1.200 pessoas, com a oferta de mais de 20 palestras e 10 horas de conteúdo. Ao todo, são mais de 15 mil empreendedores com 100 horas de conteúdo.
Além de qualificação e capacitação, a semana de negócios e empreendedorismo é uma imersão para que os participantes possam conhecer as tendências do setor, auxiliando-os na tomada de decisões de suas empresas, incluindo pequenas e médias.
A programação começou nesta terça, com um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Campinas, com participação dos Institutos Tecnológicos da cidade.
No dia 04, das 8h às 13h, ocorre o fórum de transformação digital com uma abordagem sobre temas do mundo digital e tudo que está atrelado a essa transformação. Também no dia, será realizado o Retail Meeting Moda, das 18h às 22h, que é voltado para o varejo da moda, com foco nas tendências do segmento e sua relação com outros setores como a sustentabilidade e o uso de redes sociais como ferramenta de negócio.
Estão entre os palestrantes deste encontro a Gerente Geral da Burberry, Mariana Nakasato (especialista em gestão de moda e luxo); e Wellington José da Silva , Diretor de Produto Digital da Retailtech Amaro (especialista do uso ativo da tecnologia nos negócios do segmento).
O último dia, quinta-feira 05, das 8h às 13h, o destaque fica por conta do AC Networking Meeting, uma edição especial com a metodologia do programa consolidado para reunir empreendedores em rodadas de negócios.