Confira a programação do ‘Natal Caminho dos Sonhos’ para a semana

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas
Crédito: Carlos Bassan

O Natal Caminhos dos Sonhos trará para Campinas apresentações da Carreta Encantada natalina e da Orquestra sinfônica. Além disso, a Vila do Papai Noel estará aberta todos os dias para visitações até 24 de dezembro.

A chegada do Bom Velhinho:

Neste sábado, 2 de dezembro, o público poderá conferir a chegada do Papai Noel. O evento será na Ceasa, a partir das 10h. A atração também contará com brinquedos infláveis, workshops natalinos e uma plataforma que grava vídeos em 360º. O Bom velhinho estará no mercado das flores na Ceasa todos os sábados das 10h às 14, até o dia 23 de dezembro.

Por dentro da Vila:

As visitas estarão abertas das 10h às 19h no Largo do Rosário. A estrutura conta com 400 metros quadrados climatizados para o bem-estar do público.

São seis casinhas decorativas e uma visitável, onde ficam o Papai e a Mamãe Noel. A vila conta com vários cenários, como a fábrica de brinquedos, a cozinha dos ursos, o canto da neve e o trenó.

Apresentações da Carreta Encantada:

Serão 13 apresentações ao todo, em 12 pontos diferentes da cidade. O veículo terá três andares e será palco para bailarinos, atores e artistas circenses. No fim desta semana terá três:

1 – Sexta-feira, 1º de dezembro, às 18h – Praça Durval Pattaro, Barão Geraldo.

2- Sábado, 2 de dezembro, às 19h30 – Praça da Integração, Padre Anchieta

3- Domingo, 3 de dezembro, às 19h30 – Av. Luiza Pompeu de Camargo, Jardim São Marcos

Concerto Natalino

Estão prevista duas apresentações da orquestra sinfônica no evento. Neste domingo ocorrerá a primeira, dia 3 de dezembro às 17h30 no Parque das Águas. A próxima será dia 16 na concha acústica da Lagoa do Taquaral.

*Supervisão Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS