RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Confronto entre PM e criminosos termina com traficante perigoso morto

Confronto entre PM e criminosos termina com traficante perigoso morto
Foto: reprodução

Troca de tiros entre policiais militares e criminosos termina com a morte de um dos traficantes mais perigosos da região. Chefe do tráfico de drogas, conhecido pela participação em diversos roubos, entrou em confronto com a polícia durante uma abordagem em uma festa. Pelo menos dez pessoas foram presas e esse número pode ser ainda maior.

A operação policial foi realizada em uma área afastada da zona urbana da cidade resultou na captura de mais de 10 suspeitos e na morte de Mauro Menezes, de 42 anos, conhecido como “Carcaça”. Ele era um dos principais distribuidores de drogas da região de Indaiatuba.

A festa, conhecida como “Revoada”, foi escolhida a dedo para uma noite de diversão, com amigos íntimos, requinte e luxo. No entanto, a operação policial transformou o local em um cenário de cerco.

De acordo com as investigações, Carcaça comandava um esquema sofisticado, com um galpão exclusivo para embalar e distribuir entorpecentes. Tudo era feito em uma única noite para evitar suspeitas.

A ostentação fazia parte da vida do criminoso, que era visto dirigindo carros de alto padrão, frequentando festas e mantendo um estilo de vida luxuoso. Ele tinha uma longa ficha criminal e diversas passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

Durante a operação, os policiais apreenderam diversos carros de luxo, além de veículos populares e motocicletas. A perícia foi acionada e coletou evidências que podem indicar o que exatamente aconteceu durante a abordagem.

Carcaça teria reagido no momento da abordagem e acabou levando a pior. Ele morreu no local. A investigação continua para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS