Os alunos da Escola Estadual Doutor Paulo de Almeida Nogueira, Rua Presidente Getúlio Vargas, número 137, Extinta Estacao Experimental de Sericultura, Cosmópolis, nesta quinta-quinta 06.
As imagens circulam nas redes sociais de uma susposta professora agredindo um aluno, e segundo testemunhas, o aluno estaria usando um cigarro eletrônico dentro da sala de aula. O que gerou o desentendimento entre a professora e o jovem estudante.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-SP) é veementemente contra qualquer tipo de agressão, dentro ou fora da unidade escolar.
A docente será afastada de suas funções e uma apuração preliminar a será aberta, que poderá resultar em sanções administrativas e acarretar em exoneração.
Um boletim de ocorrência foi registrado. Um profissional do programa psicólogo nas escolas está disponível para atender o estudante, se autorizado pelos responsáveis.
A equipe do programa Conviva-SP acompanha o caso e está atuando na escola com ações para conscientização de toda comunidade escolar.
A diretoria de ensino de Limeira e a unidade escolar estão à disposição dos responsáveis para mais esclarecimentos.