Um homem foi esfaqueado por uma garota de programa após ter solicitado serviços sexuais de uma na Rua Barão de Teffe, Jardim Ana Maria em Jundiaí, nesta segunda-feira, 22.
Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando se depararam com a vítima, próximo à rua, segurando o seu braço esquerdo e tentando estancar o sangramento. Em seguida, ele foi socorrido ao hospital devido à gravidade dos ferimentos.
Em paralelo e ao mesmo tempo, outros policiais encontraram uma mulher, suposta autora da lesão e a questionaram. Indagada, informou à equipe que estava no apartamento do homem e um em determinado momento se desentenderam.
Durante a briga, ele tentou enforca-la e puxou o cabelo dela e, para se defender, ela reagiu e empurrou o homem. Em seguida, o homem seguiu em direção ao corredor do elevador e começou a gritar.
Enquanto isso a mulher pegou uma faca, foi até o corredor e partiu em direção a ele, o homem que já estava alterado foi de encontro a ela e teve o braço esquerdo golpeado por uma faca.
O homem ficou gravemente ferido, quando os policiais chegaram ele já havia perdido muito sangue, mas conseguiram resgatá-lo.
Na delegacia foram apreendidos cinco celulares, sendo quatro deles pertencentes à vítima e um da autora, além da faca utilizada no crime.
A mulher foi presa em flagrante e permanece à disposição da justiça. A vítima, foi informada que não corre risco de morte e permanecerá em observação.