Uma mulher de 75 anos e o marido dela, de 85, foram encontrados mortos enforcados na garagem da própria casa, em Campinas, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira, 13. Uma das filhas do casal encontrou os corpos dos pais.
Segundo o boletim de ocorrência, ainda durante a tarde, um filho do casal, que havia chegado de viagem de outro estado, bateu no portão dos pais, mas ninguém atendeu. Ele estava com a esposa e um bebê de nove meses, que ainda não conhecia os avós.
Sem conseguir falar com os pais, o homem avisou a irmã, que foi até o local para abrir a porta. De acordo com o B.O, a mulher saiu do local desesperada após encontrar os dois enforcados.
Ao ser acionada no local, a Polícia encontrou uma carta e um celular. Duas cordas também foram apreendidas.
A suspeita é de que o casal teria se desentendido e ele teria matado a esposa. Após o crime, ele teria tirado a própria vida.
Situação delicada
Em depoimento à Polícia, a filha disse que a mãe era muito ciumenta e nervosa. Ela sofria de depressão, chegou a ser internada, e tomava vários remédios. O pai havia acabado de passar por uma cirurgia e relatava que estava cansado da situação.