Corpo de cantor sertanejo será velado após levar 4 meses para ser liberado

Corpo de cantor sertanejo será velado após levar 4 meses para ser liberado

O corpo do cantor sertanejo Edézio Tomé dos Santos de 75 anos de idade foi liberado pelo Instituto Médico Legal após levar 4 meses de espera para ser velado e posteriormente ser enterrado.

A família de seu Edézio Tomé conversou com a equipe de jornalismo da Thathi Record meses atrás e, durante as conversas, foi possível ver a expectativa dos filhos para poderem reencontrarem o pai e se despedirem de forma digna.

A família espera os próximos trâmites para seguirem com o sepultamento do pai. O corpo do idoso foi encontrado no estado de Minas Gerais.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi morta ao ser atacada com uma enxada por diversas vezes em um estacionamento de caminhões, onde morava.

Segundo uma das filhas, Regina Tomé comentou sobre visualizar uma pessoa passando pela cena no décimo golpe com a enxada.

Esse fato abre margem para um terceiro envolvido, já que o dono do estacionamento e um caminhoneiro que frequentava o lugar assumiram ter participado do crime.

Os suspeitos são investigados por participarem da morte e desaparecimento do cantor sertanejo, que sumiu da própria casa no Jardim Viel, em Sumaré.

O homicídio foi supostamente cometido por um caminhoneiro que confessou o crime e desovou o corpo em Passos, Minas Gerais.

O caso segue sendo investigado e a polícia apura a participação de um terceiro suspeito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS