O corpo de Jéssica Carolina da Silva, de 30 anos, será velado na manhã desta sexta-feira, 31, em Limeira. A jovem foi vítima de um homicídio qualificado e foi encontrada morta na noite de quarta-feira, 29, em um terreno baldio no Parque Hipólito.
Leia também:
- Caminhonete de luxo é furtada em menos de 20 segundos no Jardim Chapadão
- Corpo é encontrado boiando no Rio Capivari
- Polícia prende diarista por furtar joias de residência em condomínio
Enquanto a família e os amigos se preparam para a despedida, a Polícia Civil cumpriu, na manhã de quinta-feira, 30, a prisão em flagrante do principal suspeito do crime. Miquéias Alves Campos, de 25 anos, foi preso após a investigação apontar fortes indícios contra ele.
Imagens de câmeras de segurança mostram Miquéias acompanhando Jéssica momentos antes do crime. Além disso, um exame pericial com reagente “Blue Star” detectou a presença de vestígios de sangue na camiseta que ele usava na noite do homicídio. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O corpo de Jéssica foi encontrado com sinais de violência e um afundamento no crânio. O velório será um momento de luto para a comunidade do bairro Parque Hipólito, onde a jovem morava.







