RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Corpo de jovem morta durante assalto em Hortolândia é velado nesta quarta-feira

Cerimônia acontece no Cemitério de Hortolândia; jovem foi morta ao tentar impedir a fuga de um assaltante

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Saiba quem era a jovem morta durante roubo de celular em ponto de ônibus em Hortolândia
Foto: arquivo pessoal

Gabriela Camargo de Jesus Lima, de 20 anos, assassinada durante um assalto em Hortolândia, está sendo velada nesta quarta-feira (30) no Cemitério Municipal da cidade, no Jardim Nova Europa. A cerimônia teve início às 10h e deve seguir até as 16h, horário previsto para o sepultamento.

Gabriela foi baleada na cabeça na manhã de terça-feira (29), após tentar impedir a fuga de um criminoso que havia acabado de roubar o celular dela em um ponto de ônibus. A jovem estava a caminho do trabalho quando foi abordada por um homem armado em uma moto.

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que ela entrega o aparelho, mas reage em seguida ao perceber que o ladrão deixou o celular cair. Gabriela corre atrás dele, chega a derrubar a moto e o suspeito, mas acaba atingida por um disparo.

Ferida, a jovem ainda tentou fugir, mas caiu a poucos metros do local. O corpo foi encontrado com o celular jogado próximo. Amigos, familiares e vizinhos relataram o choque com a violência do crime. Gabriela morava com amigos e era considerada uma pessoa alegre, querida e batalhadora.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS