Pai fez o reconhecimento no local e confirmou o laudo do IML na tarde desta sexta-feira (18). O corpo foi encontrado com o auxílio de um cão farejador da Guarda Municipal, durante as buscas pela adolescente, que estava desaparecida desde o dia 14 de julho.
Vinícius, pai de Nicolly e também guarda municipal, acredita que o namorado da jovem esteja envolvido no caso. Na noite de quinta-feira (17), ele participou de uma ação conjunta com a Guarda Municipal e a Polícia Civil, realizando uma busca na casa do suspeito. No local foram encontradas manchas de sangue, objetos incendiados como o colchão e placas do computador do menino e produtos de limpeza.
A suspeita é de que uma ex-namorada do adolescente que teria cometido o crime também participou da emboscada. O pai do menino foi ao local aonde o corpo de Nicolly foi largado e reconheceu as ferramentas usadas para ocultação do cadáver.
Relembre o caso
Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, desapareceu após sair da casa do avô informando que iria até a residência do namorado. Desde então, ela não foi mais vista.
Segundo a mãe, Priscila Magrin, a adolescente aparentava estar tranquila no dia em que saiu. “Ela deu um beijo no avô, estava animada, parecia tudo normal”, disse. A jovem não conhecia bem a região de Hortolândia, o que gerava ainda mais preocupação para a família. “Ela não sabe andar aqui”, contou a mãe.
A família também relatou que teve pouco contato com o namorado da adolescente, descrito como calmo e educado durante conversas por vídeo. Após o desaparecimento, no entanto, ele parou de responder mensagens e ligações.






