O corpo de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (6), no Cemitério Municipal de Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. O velório aconteceu no Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima e reuniu familiares, amigos e moradores da cidade, que prestaram suas últimas homenagens à jovem.
Vitória estava desaparecida desde a noite de 26 de fevereiro, quando foi vista pela última vez após sair do trabalho e embarcar em um ônibus para casa. Seu corpo foi encontrado na quarta-feira (5) em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. O caso gerou grande comoção na cidade e atraiu uma multidão ao ginásio para a despedida.
Imagens de câmeras de segurança registraram Vitória caminhando até o ponto de ônibus e embarcando no coletivo. Os vídeos estão sendo analisados pela polícia, que investiga as circunstâncias do crime. As gravações também mostram um carro e alguns adolescentes mencionados por Vitória em mensagens enviadas a uma amiga antes de desaparecer.
Testemunhas relataram que um outro veículo estava no ponto onde a jovem desceu do ônibus a caminho de casa. A polícia segue com as investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pelo crime.



