Uma cena assustadora revelou um mistério ainda sem respostas em Jundiaí. Na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto, um corpo masculino foi encontrado boiando no Rio Jundiaí, na altura do bairro Fazenda Grande. A vítima estava em avançado estado de decomposição, parcialmente nua e com sinais claros de violência. As orelhas haviam sido arrancadas e, até o momento, a identidade do homem é desconhecida.
No corpo, os peritos identificaram apenas uma tatuagem e uma corrente de prata, possíveis pistas que podem ajudar na identificação da vítima. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames mais detalhados.
De acordo com as informações preliminares da perícia, a morte ocorreu há mais de 10 dias. Não há câmeras de segurança na região onde o corpo foi encontrado, o que dificulta a reconstituição da dinâmica do crime.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí está à frente da apuração e trabalha com a possibilidade de que o corpo tenha sido desovado no local.
Quem tiver informações que possam ajudar na identificação da vítima ou na elucidação do caso pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 181.







