Caminhão com 27 toneladas de carga tomba na SP-101; via já foi liberada

O tombamento do caminhão com 27 toneladas de carga ocorreu na manhã desta quinta-feira (07). O motorista do veículo não se feriu no acidente.

Samuel Silva
Samuel Silva
Jornalista em formação, apaixonado por esportes e audiovisual.⚽📸 @silvasamuuel nas redes sociais!
Reprodução: TH+ Record

O caminhão carregava cerca de 27 toneladas de silicone quando tombou na SP-101, conhecida por ligar Campinas e Monte Mor. O acidente ocorreu na manhã de hoje (07) e o acesso da SP-101 para a Rodovia dos Bandeirantes foi liberado após cinco horas de trabalhos na via. Agentes da concessionária responsável pela Rodovia Jornalista Aguirre Proença trabalharam para remover a carga tombada e reestabelecer o tráfego na via.

Leia também:

O tombamento do caminhão com 27 toneladas de carga ocorreu na manhã desta quinta-feira (07). O motorista do veículo não se feriu no tombamento, que deixou a carga espalhada pela rodovia.

Prontamente os agentes da concessionária que é responsável pela rodovia iniciaram os trabalhos de retirada dos tonéis de carga da pista, que continuam até o exato momento. Um outro caminhão deve fazer a retirada desse material posteriormente.

Após a retirada desses tonéis da via, uma empresa terceirizada fará a limpeza do local para que o tráfego seja liberado.

Os veículos que passavam na via foram remanejados para outras rodovias e o trânsito foi contornado.

*O tráfego na via foi liberado após cinco horas de interditação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS