O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (Cpat) está com 130 vagas abertas para Jovem Aprendiz. O trabalho é para linha de produção em uma empresa em Jaguariúna, mas que também está recrutando trabalhadores de Campinas.
Podem se candidatar pessoas de 18 a 22 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. O contrato tem duração de dois anos e o salário é de R$ 1412,00 com os seguintes benefícios: alimentação na própria empresa, convênio médico e odontológico, seguro de vida e transporte fretado. A carga horária é de 8 horas incluídas duas horas de treinamento por dia.
O processo seletivo será realizado pela empresa no próprio Cpat, que fica à avenida Campos Sales, 427, no centro de Campinas, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Para participar, os interessados devem fazer o cadastro nesta terça-feira, 30 de janeiro, no CPAT presencialmente por meio de agendamento no Portal do Cidadão https://cidadao.campinas.sp.gov.br ou pelo site https://cpat.campinas.sp.gov.br/ na aba laranja “atendimento online” das 7h30 às 16h20.
No momento do cadastro, os candidatos serão informados sobre a data e o horário em que devem comparecer ao processo seletivo.