Uma criança de 10 anos, chamou a Polícia Militar após ver a mãe sendo atacada pelo pai em Artur Nogueira. A mulher de 25 anos foi esfaqueada na região da costela e da perna.
Um vizinho teve que intervir na briga e também foi ferido. Segundo o boletim de ocorrência, ela havia chegado do trabalho e foi buscar os filhos na casa dos vizinhos. No mesmo momento, o marido da vítima apareceu fazendo ameaças.
De acordo com informações, o casal já havia se desentendido antes e o homem queria que a mulher fosse para casa. Ela se recusou dizendo que iria até a casa da mãe. Revoltado, o agressor puxou uma faca da cintura e feriu a esposa.
O vizinho presenciou a cena e foi pra cima do homem. Ele também foi atacado. A polícia militar foi chamada, e ao tentar escapar, o autor se envolveu em uma luta com os policiais mas acabou preso.
As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro. O vizinho foi atendido e liberado, já a mulher não continua internada mas não corre risco de morte. A faca utilizada pelo agressor foi apreendida.