Uma batida entre dois carros deixou uma vítima fatal de quatro anos na Rodovia Capitão Bardoíno, próximo ao trevo do bairro Tuiuti, em Bragança Paulista neste domingo, 23. A criança estava viajando com a família, composta por outras quatro pessoas. O veículo em que ela estava foi atingido na traseira por um carro de luxo que estava sendo conduzido por um homem de 36 anos.
Logo depois do acidente, a polícia foi até o local e encontrou o motorista que causou a batida exaltado e com claros sinais de embriaguez. Ele estava com os olhos vermelhos, voz pastosa e exalava cheiro de álcool. Além disso, a habilitação dele estava vencida. Ele não se feriu com gravidade, mas a companheira, que também estava no carro, sofreu ferimentos no braço e no queixo.
A família da vítima é residente de Monte Mor. Além dela e dos pais, uma criança de dois anos e uma adolescente de 14 também estavam no interior do veículo. Todos ficaram feridos com gravidade e precisaram ser socorridos no local. A criança de quatro anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Já na delegacia, o motorista do carro de luxo confessou de forma informal que teria consumido álcool e usado entorpecentes antes de dirigir. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo.