Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente foi na noite de de sábado, 8, na SP 304, Rodovia Comendador Mário Dedini, por volta das 21h envolvendo dois veículos, em Rio das Pedras.
O carro em que as duas crianças, uma de 5 e outra de 10 anos, estavam foi atingido por uma caminhonete Amarok. Com o impacto da batida o carro acabou tomabando na pista.
As vítimas foram socorridas para unidades de saúde da região. Infelizmente, a criança de 5 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Santa Casa de Piracicaba.
Depois do acidente, de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista envolvido teria deixado o local com ajuda de amigos e uma mulher se apresentou as autoridades policiais no local como proprietária da Amarok. No boletim de ocorrência consta ainda que o motorista se apresentou à polícia depois que ela, proprietaria do veículo, fez contato com ele por telefone. No local foi constatado sinais visíveis de embiraguez como fala pastosa, odor e hálito etílicos, vestes desarrumadas, olhos avermelhados. O motorista negou-se a realizar exame de etilômetro.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de trânsito e aguarda julgamento.
O motorista do outro veiculo também fez o teste do etilômetro, que não detectou presença de álcool em seu organismo.