Criança ingere medicamento tarja preta e é hospitalizada em estado grave em Limeira

Samuel Rodrigues
Samuel Rodrigues
Samuel Rodrigues, jornalista, 26 anos, apaixonado por TV, filmes, séries e música. Sempre em busca de novas histórias para compartilhar com você leitor.

Uma criança de 1 ano e 10 meses foi internada em estado grave após ingerir um medicamento tarja preta, clonazepam, na manhã do último domingo (12), em Cordeirópolis. O medicamento foi encontrado pela criança, os pais, que estavam trabalhando não perceberam que ela segurava o frasco.

A criança apresentou sintomas de sonolência, os pais a levaram a uma UPA, onde a polícia militar foi acionada. Na unidade, os médicos notaram um machucado na cabeça da criança e, segundo o relato dos pais, ela havia caído pela janela do carro momentos antes de serem socorridos.

Devido à gravidade do estado de saúde, a criança foi entubada e transferida para a Santa Casa de Limeira. A ingestão do clonazepam, medicamento utilizado no tratamento de convulsões, crises de pânico e transtornos de ansiedade, provocou a complicação.

A polícia informou que os médicos não encontraram sinais de violência anteriores, apenas a lesão da queda. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, caracterizando um acidente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS