RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Crianças são resgatadas após serem abandonadas em casa

Duas crianças, de um e três anos, foram resgatadas sozinhas em casa em Várzea Paulista após denúncia anônima; a mãe, que apresentava sinais de embriaguez, foi presa em flagrante

Foto: reprodução

Duas crianças foram resgatadas após serem deixadas sozinha em casa durante aproximadamente quatro horas, as crianças de três anos, e um anos, foram deixadas pela mãe e resgatadas após denúncia anônima, em Várzea Paulista.

Segundo informações do pai das crianças que foram encontradas em uma casa no Bairro Vila Real, os policiais foram acionados e ao chegarem ao local, encontraram as duas crianças sozinhas na residência desacompanhadas.

A ocorrência que se deu devido à uma denúncia após um indivíduo que trabalha com o pai das crinças teria avistado a genitora, que tem a guarda legal das crianças caminhando sozinha pela avenida. Pouco tempo após encontrarem as crianças, o genitor chegou ao local, informando que havia se separado da mulher recentemente e que desconhecia que os filhos estavam sozinhos.

Leia também:

O homem relatou ainda, que ao ser comunicado do fato saiu à procura da mãe, mas não a encontrou, retornando em seguida, momento em que a mulher já havia retornado à residência. A genitora se apresentou visivelmente alterada e com forte odor de alcool, ao ser questionada sobre o ocrrido, ela afirmou que não ligava para os filhos, demonstrando descaso e negligência com a segurança e o bem-estar das crianças.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram consuzidas a unidade policial para tomar as devidas providências judiciais cabíveis, onde o Conselho Tutelar foi devidamente acionado e compareceu para acompanhar a prisão em flagrante da mulher.

As crianças agora, estão sob os cuidados do pai.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS