Criminoso morre depois de cometer roubos e estupro em Campinas

Um homem de 35 anos, suspeito de praticar uma sequência de crimes morreu baleado em confronto com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 12, no Jardim Tamoio, em Campinas.

De acordo com o registro da ocorrência, o criminoso roubou um veículo na tarde de quarta, na Rua Antônio Campagnone, no Jardim Bom Sucesso, ameaçou uma mulher de 37 anos com violência e também exigiu dinheiro e cartões bancários.

Na fuga com o carro, o homem invadiu a casa de uma idosa de 69 anos, no Parque Vianorte, e também a ameaçou com uma faca e pediu dinheiro. Em seguida, o criminoso teria estuprado a vítima.

Na sequência, ele continuou com a fuga e acabou batendo o veículo em um outro no carro.

A proprietária do carro que o criminoso usava não quis se identificar mas contou a nossa equipe que só teve tempo de retirar o filho de 2 anos da cadeirinha, no banco de trás do veículo. Muito assustada, disse ainda que não consegue nem imaginar o que teria acontecido com o filho: “Depois que encontraram o carro, eu vi que a cadeirinha do meu filho estava toda retorcida.”

A Polícia Militar, depois de receber a notificação da série de crimes praticados pelo suspeito, começou a procurá-lo e depois de uma denúncia, os PM’s localizaram o criminoso que reagiu a abordagem e tentou tirar a arma do policial. O assaltante foi baleado e acabou morrendo no local.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS