Criminoso morre em confronto com a polícia durante apreensão de drogas e armas em Mogi Mirim

A polícia apreendeu 137 quilos e 200 gramas de maconha, 826 gramas de cocaína, além de munições de diversos calibres. Também foram encontrados no local uma pistola Taurus modelo G2C calibre 9mm com numeração suprimida, um simulacro de fuzil, dois simulacros de pistola, três celulares, quatro balanças de precisão, sete mil frascos tipo

Uma operação realizada pelo 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) terminou na morte de um criminoso durante confronto no bairro Jardim Bicentenário, em Mogi Mirim. Após a coleta de uma denúncia que indicava que um indivíduo estaria escondendo armas e uma grande quantidade de drogas na cidade, uma equipe policial foi até o local indicado para averiguação.

Ao chegar à residência, os policiais foram resgatados a tiros pelo criminoso. Em defesa legítima, a equipe revidou os disparos, resultando no óbito do suspeito. Segundo informações, o indivíduo possuía uma extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por crimes como roubo, furto, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Durante a ação, a polícia apreendeu 137 quilos e 200 gramas de maconha, 826 gramas de cocaína, além de munições de diversos calibres. Também foram encontrados no local uma pistola Taurus modelo G2C calibre 9mm com numeração suprimida, um simulacro de fuzil, dois simulacros de pistola, três celulares, quatro balanças de precisão, sete mil frascos tipo “eppendorf” vazios e uma máquina de cartão.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) para as devidas providências. A operação reafirma o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS