RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Criminosos espancam motorista e roubam carro no Jardim do Lago, em Jundiaí

Motorista de 56 anos foi agredido com coronhadas e teve o veículo levado por três suspeitos

Foto: reprodução

Um motorista de 56 anos foi violentamente agredido durante um roubo na noite desta segunda-feira (26), no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí. O crime ocorreu nas proximidades da caixa d’água do DAE da região.

A vítima foi identificada como Silvério Adail Longo. Segundo o boletim de ocorrência, ele compareceu à unidade policial e relatou que estava parado com seu veículo em frente à caixa d’água quando foi surpreendido por três indivíduos, todos a pé. Apenas um deles estava armado.

Ao perceber a aproximação dos suspeitos, Silvério tentou arrancar com o carro para fugir do local. No entanto, o criminoso armado quebrou o vidro do automóvel com a arma de fogo e, em seguida, atingiu a cabeça da vítima com uma coronhada. Ainda conforme o relato, houve luta corporal, resultando em lesões causadas por estilhaços de vidro e pelo golpe na cabeça.

A vítima tentou retornar ao interior do veículo, mas não conseguiu. Em seguida, os três suspeitos entraram no carro e assumiram a direção. Nesse momento, o filho da vítima chegou ao local em uma motocicleta, já que havia combinado de se encontrar com o pai naquele ponto. Ele chegou a ser rendido pelo criminoso armado, mas conseguiu recuar e não foi levado pelos autores.

Silvério descreveu os suspeitos como três jovens, magros, de estatura média, cerca de 1,70m, todos sem barba. O indivíduo armado usava um moletom de cor avermelhada. A vítima não se recorda de mais detalhes sobre as vestimentas ou características dos outros envolvidos.

Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo da vítima, tomando rumo ignorado. Diante das agressões sofridas, foi expedida requisição para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A vítima também foi orientada quanto às providências legais cabíveis.

O caso segue sob investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS