Criminosos invadem casa, roubam joias e fogem para área de mata para despistar Guarda Municipal. O crime aconteceu na cidade de Santo Antonio de Posse, e os suspeitos foram presos na manhã desta sexta-feira (17).
Segundo informações da Guarda Municipal, três bandidos entraram em uma casa na região, no limite com a cidade de Jaguariúna. Usando chapéus e máscaras descartáveis para esconder o rosto, os criminosos invadiram a casa, e renderam a funcionária da residência.
A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram os suspeitos entrando no imóvel com mochilas para guardar os pertences roubados. Em uma das imagens, um dos assaltantes aparece ao lado da vítima, que é mantida sob ameaça de arma de fogo enquanto os demais criminosos vasculham a casa.
Leia também:
- Polícia prende jovem de 19 anos com mais de 700 porções de drogas em Piracicaba
- Ônibus de empresa privada perde controle e cai dentro de córrego em Araras
- Bar é flagrado com 16 caça-níqueis e lança-perfume em Campinas
A invasão aconteceu após os suspeitos se aproveitarem de um portão entreaberto. A proprietária havia acabado de sair da residência sem trancar o portão – as imagens mostram o momento em que a funcionária da casa é feita refém e obrigada a entregar tudo o que havia de valor: joias dos patrões, dinheiro guardado em um cofre, garrafas de destilados e cervejas.
Minutos depois do roubo, os suspeitos foram surpreendidos por agentes da Guarda Municipal de Jaguariúna, cidade vizinha, enquanto tentavam fugir. Segundo o secretário de Segurança Pública de Jaguariúna, a equipe estava em outra ocorrência quando avistou o veículo suspeito, abordando os três homens e consequentemente detendo os suspeitos.







