Três homens foram presos pela polícia após roubar um caminhão carregado com 23 mil litros de Combustível. O veículo foi interceptado na rodovia João Tosello, altura de Mogi Mirim. A carga está avaliada em R$ 107 mil.
Segundo a polícia, os criminosos usaram um bloqueador de sinal para impedir o rastreamento da carga.
O crime foi no início da tarde de hoje, 21, os suspeitos estavam em um carro quando abordaram o motorista. O caminhoneiro foi ameaçado e levado junto com dois dos criminosos. Posteriormente a vítima foi abandonada na cidade de Conchal. Já o terceiro envolvido fugiu com o caminhão.
A Polícia Militar rodoviária, foi alertada sobre o crime e deu início a um patrulhamento pela região. Ao localizar o veículo a polícia ordenou parada. O suspeito foi preso em flagrante.
O bloqueador de sinal, utilizado para impossibilitar o rastreamento do veículo durante o roubo, foi encontrado dentro do caminhão. Outra equipe realizou apoio à ocorrência e conseguiu deter os outros envolvidos.
O caso foi apresentado na delegacia de polícia de Mogi Mirim. A vítima prestou depoimento e os criminosos permaneceram à disposição da justiça.
*Supervisão Marcela Gomes