Um adolescente de 14 anos foi quem buscou ajuda e evitou que uma situação doméstica tivesse um final pior em Jundiaí. Nesta segunda-feira, 15, o garoto saiu de casa e foi até a base do canil da Guarda Municipal pedir socorro, alegando que o padrasto estava bêbado, armado e ameaçando a mãe dele.
Leia também:
- Vigilância interdita restaurante no Centro de Campinas por sujeira e bolor
- Motorista perde o controle da direção e atinge poste em Avenida Lix da Cunha
- Ladrões voltam três vezes e fazem limpa em clínica odontológica em Limeira
Ao receber o chamado do menino, os guardas municipais foram até a residência, na rua Antonio Rodrigues, no bairro Medeiros. A mãe do adolescente confirmou que o companheiro estava dentro de casa e portava uma arma.
Quando a equipe entrou no imóvel, o homem já estava na sala, mas sem o revólver em mãos. Durante uma busca, os agentes encontraram a arma escondida dentro de um vaso, no fundo da casa. O revólver, calibre 38, estava municiado com cinco balas e tinha a numeração adulterada.
O homem foi detido no local. Na delegacia, a mulher também entregou aos policiais uma caixa com 22 munições do mesmo calibre. O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, violência doméstica e familiar e porte ilegal de arma de fogo, e ficou à disposição da Justiça. O adolescente permaneceu sob os cuidados da Guarda Municipal até que a situação fosse controlada.
Siga a THMais no Facebook e assista os nossos programas ao vivo
Inscreva no canal do Youtube da THMais Record e veja a reportagem que quiser





