Denúncia de cárcere privado ajuda a polícia a localizar ponto de tráfico em Jundiaí

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.
Denúncia de cárcere privado ajuda a polícia a localizar ponto do tráfico em Jundiaí
Imagem: Polícia Militar

A Polícia Militar de Jundiaí recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria presa por traficantes em uma casa, na estrada Municipal do Varjão. O denunciante era o próprio marido dela, que alegou ter uma dívida com os criminosos. No entanto, chegando no local a história ficou um pouco diferente e terminou com uma grande quantidade de drogas apreendidas.

O homem chegou a dizer aos policiais que os traficantes só iriam liberar a esposa dele após o pagamento das dívidas. Diante do pedido de socorr, a equipe da Polícia Militar foi até o endereço na zona rural.

Eles entraram na casa e encontraram uma moto roubada na parte do quintal. Dentro da residência, em uma mesa, localizaram materiais usados na produção e embalo de drogas.

Nessa mesma hora, a suposta vítima, identificada apenas como “Renata”, entrou na casa e disse aos PMs que não foi mantida em cárcere privado. Ela alegou que o esposo estava com ciúmes dela e inventou a situação para prejudicar os criminosos. Ela acredita que ele desconfiava de algum relacionamento dela com um desses criminosos.

Mais de oito quilos de maconha, pedras de crack, cocaína, uma espingarda e outros materiais foram apreendidos e encaminhados para à Central de Flagrantes em Jundiaí. O casal foi conduzido ao plantão e ficaram a disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS