RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Desaparecido em Campinas; açougueiro é visto no Centro por popular

O homem que recebeu o salário semana passada e sumiu em seguida é visto desorientado no Centro de Campinas.

Policia faz megaoperação para conseguir achar homem.

Homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (3), pode ter sido visto no Terminal Central de Campinas. Uma senhora relatou tere convrsado com um homem no terminal, que apresentava sinais de desorientação e possíveis seuqeulas de AVC.

A família do homem busca informções desde a semana passada, quando o mesmo após sair para o trabalho não voltou mais. Ele, que trabalhava em um açougue está desaparecido, nunca havia apresentado esse tipo de comportamento e continua em busca de informações sobre o seu paradeiro.

Entretanto, nessa quarta-feira, segundo informações, o homem foi visto por uma senhora no Terminal Central no ponto que passa a linha 164. A senhora que afirma ter visto o desaparecido, informou que o açougueiro está com barba e cabelos grandes, e o mesmo falou para ela que morava no Campo Grande; a mulher reforçou que ele aparentava estar em situação de rua.

Leia também:

Estudante que voltava da faculdade tem moto roubada em Campinas; confira o vídeo
GM de Monte Mor desmonta desmanche e prende três com caminhão de peças roubadas
– PM prende um de três assaltantes de loja de eletrônicos após perseguição

A pessoa que o reconheceu indagou também que um dos olhos do homem estava maior que o outro, demonstrando sequelas de um possível AVC; o que poderia justificar também a desorientação que a mesma notou no indivíduo.

A família da vítima entrou em contato com a Prefeitura de Campinas, com o intuito de ter mais provas de que era o parente. A polícia desenvolveu megaoperção para procurar pelo homem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS