Uma diarista foi presa na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Jardins, em Bragança Paulista, suspeita de furtar cartões bancários dos próprios patrões e realizar diversas transações financeiras de forma indevida. Segundo a Polícia Civil, a mulher se aproveitava da confiança das vítimas para cometer os crimes, tendo como principais alvos pessoas idosas.
Leia também:
- Alerta do 190 ajuda polícia a prender suspeitos de assalto em Campinas
- VÍDEO: Policial militar é arremessado da moto após batida com carro em Campinas
- Apartamento pega fogo em Campinas após vela esquecida na cozinha
Seguindo com as investigações, após subtrair os cartões, a suspeita realizava saques, compras por aproximação e até transações financeiras utilizando máquina própria de cartão, operada por meio de aplicativo de celular. Além dos cartões, ela também furtava quantias em dinheiro diretamente das residências onde trabalhava.
Durante a apuração, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da investigada. No local, foram encontrados roupas, cosméticos, calçados e outros objetos adquiridos com os valores extraídos dos cartões furtados, além de dinheiro em espécie.
Ainda segundo a polícia, o prejuízo total ultrapassa R$ 13 mil. Em entrevista, a mulher confessou a prática dos crimes e detalhou a forma como agia para ter acesso aos cartões e realizar as movimentações financeiras.
O caso foi registrado e segue sob investigação para identificar possíveis outras vítimas e verificar se a suspeita atuava há mais tempo na região.







