O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira, 1º, na casa do suspeito na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli na Vila São João em Limeira. A Polícia Militar foi até o endereço após receberem via COPOM uma denúncia de pedido de socorro. Chegando no local os agentes ouviram gritos e entraram na residência.
Ainda no quintal, um dos pms realizou a abordagem do homem que saiu pela porta do imóvel. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Mas dentro da casa o policial visualizou uma porção grande de maconha sobre a mesa e várias porções de crack prontas para a venda, além de uma balança de precisão.
Questionado sobre os entorpecentes o suspeito assumiu a propriedade dos ilícitos e mostrou outros lugares da das onde havia mais drogas escondidas. No imóvel a polícia localizou também um pé de maconha, além de R$850,00 em dinheiro. O homem informou que mantinha um disque drogas.
Segundo relato as vendas aconteciam através de ligações e mensagens por aplicativo. Ele recebia os “pedidos” e saía fazer as entregas de mototáxi.
O celular do suspeito com diversos contatos e registros das conversas foi apreendido. Sobre a discussão, o hoje relatou que brigava com a mãe de 64 anos e avó de 85 anos, por motivos religiosos. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e o caso registrado no Plantão Policial da cidade.