Dois ciclistas são atropelados em menos de 24 horas em Santa Bárbara d’Oeste

Um dos acidentes terminou em morte após atropelamento por ônibus; outro ciclista ficou ferido em colisão na noite de terça-feira, 27

Foto: reprodução

Dois acidentes envolvendo ciclistas foram registrados em menos de 24 horas em Santa Bárbara d’Oeste, um deles com desfecho fatal. As ocorrências, semelhantes na dinâmica, acenderam um alerta para a segurança no trânsito da cidade.

O primeiro caso aconteceu na noite desta terça-feira, 27, quando um ciclista que trafegava pela ciclofaixa ficou ferido após ser atingido por um veículo em uma rotatória no bairro Jardim Mollon. O acidente ocorreu no momento em que o automóvel seguia pela Avenida Santa Bárbara e realizava a conversão para acessar a Rua do Ósmio, nas proximidades do Tenda Atacado.

Segundo informações apuradas no local, o motorista alegou não ter visto o ciclista durante a manobra. Após a colisão, o ciclista sofreu contusões pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos ainda na via e encaminhou a vítima, consciente, ao Pronto-Socorro Afonso Ramos para avaliação médica.

O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Já na manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 7h, um segundo acidente foi registrado, desta vez com morte. Um ciclista foi atropelado por um ônibus da empresa Monte Alegre na Avenida São Paulo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS