Dois homens foram presos em flagrante, na noite de domingo (20), em um apartamento no bairro Jardim das Estâncias, em Sumaré, onde a polícia encontrou mais de 17 quilos de drogas e diversos materiais utilizados para o preparo e a comercialização dos entorpecentes.
A ação ocorreu após uma denúncia anônima recebida durante patrulhamento. Inicialmente, as equipes foram até o Condomínio São Pedro, mas não constataram nenhuma movimentação suspeita. Minutos depois, um morador entrou em contato com a base da polícia para informar o endereço exato onde ocorreria a comercialização das drogas: Bloco H, apartamento 44 do mesmo conjunto habitacional.
Ao retornarem ao local, os agentes encontraram a porta do imóvel entreaberta e visualizaram dois homens embalando substâncias suspeitas. Eles foram abordados no local e identificados como J.C.B.S., de 25 anos, e T.S.S., de 34. Com eles, foram apreendidos um celular, R$ 3.386 em dinheiro e a chave do apartamento.
Durante a revista no interior do imóvel, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas: cerca de 13 quilos de cocaína em sacos plásticos, 504 microtubos da mesma substância, mais de 3,6 quilos de maconha e um frasco com líquido semelhante ao éter. Além disso, estavam no apartamento utensílios como liquidificador, balanças de precisão, máquina seladora, facas, colheres e sacos com microtubos vazios, todos utilizados na preparação dos entorpecentes. Uma réplica de arma de fogo também foi apreendida.
A dupla foi levada para o Plantão Policial de Sumaré, onde a prisão em flagrante foi confirmada. Eles permanecem à disposição da Justiça.



