Dois são mortos em confronto com a Polícia Militar de Limeira

Mulher embriagada atropela coletor de lixo
Redes Sociais

Dois homens foram mortos durante confronto com a polícia militar na noite desta sexta-feira, 15, em Limeira. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, em patrulhamento de rotina, policiais militares avistaram um veículo em zigue-zague e em alta velocidade, pela Rodovia Engenheiro Tosello (SP-147).

Ao se aproximarem, avistaram quatro homens dentro do carro. O motorista então aumentou a velocidade. O carro, um Renault/Sandero vermelho, seguiu em fuga por cerca de 8 quilômetros, percorrendo várias vias da cidade. Viaturas foram acionadas para dar apoio à equipe.

O acompanhamento durou cerca de 10 minutos e no percurso, ocupantes do veículo jogaram dinheiro pelas janelas, assim como outros objetos não identificados. Três viaturas acompanharam o carro até a Rua Artur Reis, no Jardim São Luiz, próximo a uma área verde.

Neste ponto, os policiais informaram que os ocupantes do carro, desceram atirando contra as viaturas. Para se defenderem, os pms revidaram. Na troca de tiros, dois indivíduos morreram. Um foi baleado nas nádegas, socorrido à Santa Casa de Limeira e preso em flagrante. O quatro indivíduo conseguiu fugir.

Na delegacia, o detido alegou que pegou carona com o trio. E que só depois soube que os ocupantes do carro haviam feito “uma fita” em uma transportadora na cidade de Mogi Guaçu. Outras guarnições conseguiram recuperar maços de dinheiro que foram jogados durante a fuga.

A perícia esteve no local e recolheu cartuchos deflagrados. Foram recuperados R$29.587,00 em dinheiro. Além disso, dois revólveres foram apreendidos, um calibre .38 e um .22. Representantes da empresa foram informados e chamados à delegacia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS