RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dono de loja é preso por vender suplementos irregulares

Polícia apreendeu 500 frascos de produtos irregulares; whey protein era fracionado e vendido sem nenhuma identificação, o que representa risco à saúde

Dono de loja é preso por vender suplementos irregulares
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu quase 500 frascos de suplementos alimentares que eram vendidos de forma irregular em uma loja no Centro de Jundiaí. A ação aconteceu na terça-feira, 9, e o dono do comércio foi preso em flagrante.

Leia também:

Os policiais encontraram 495 frascos do suplemento “Bio Vitae” com um CNPJ que não existe na embalagem. Também foram localizados potes de whey protein sendo vendidos de forma artesanal, sem rótulo e sem informação sobre a origem ou dados nutricionais.

De acordo com a investigação, a loja comprava os produtos de um fornecedor sem nota fiscal e os revendia aos consumidores. A comercialização de suplementos precisa seguir regras rígidas da Anvisa, que não eram cumpridas no local. O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo e contra a ordem tributária. O preso foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS