Dupla com placa falsa foge da guarda, bate o carro e ainda tenta correr

O caso aconteceu em Sumaré. A Guarda Municipal suspeitou de dois homens em uma moto. Um foi pego na hora e entregou o comparsa. Os dois foram presos

Dupla com placa falsa foge da guarda, bate o carro e ainda tenta correr

A Guarda Municipal de Sumaré apreendeu uma moto com placa adulterada na tarde deste domingo, 26 de abril. A equipe fazia patrulhamento na região central quando desconfiou do nervosismo de dois homens que estavam em uma moto.

Leia também:

Ao dar ordem de parada, a dupla acelerou para fugir. Durante a fuga, eles bateram em um carro e caíram. Mesmo assim, tentaram correr. O passageiro foi pego na hora. Ele entregou o endereço do comparsa, que foi preso em casa.

O passageiro chegou a dizer que era adolescente, mas mentiu, ele foi identificado como maior de idade. Os dois foram levados ao plantão policial.

A placa da moto estava presa com prendedores e era diferente da original. O condutor teria pregado a placa falsa para escapar de multas.

O passageiro reclamou de dores após a queda e foi levado à UPA Maracarenko. Depois de medicado, foi levado à delegacia. Os dois permanecem à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS