Dois homens foram presos em flagrante pela Guarda Municipal de Americana (Gama) após um atentado a tiros ocorrido em Santa Bárbara d’Oeste. Um dos suspeitos admitiu ter atirado contra a vítima, alegando como motivação um suposto assédio à sua esposa.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima levar os guardas até uma adega no bairro Vila Dainese, em Americana. No local, os agentes identificaram o veículo usado na fuga, estacionado em frente ao estabelecimento. Durante a abordagem, também foi localizada uma motocicleta com numeração adulterada.
Na tentativa de escapar da prisão, o autor dos disparos se escondeu no banheiro do comércio e jogou a arma pela janela. Apesar disso, ele foi localizado e detido. Aos agentes, confessou ter efetuado quatro disparos contra a vítima, em Santa Bárbara d’Oeste.
Ambos os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial de Americana e seguem presos, à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para entender melhor as circunstâncias do crime e verificar se há outros envolvidos.