Dupla é presa por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado contra adolescente de 17 anos

Dupla é presa por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado contra adolescente de 17 anos
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Capivari deflagrou nesta quarta-feira, 17, a Operação Protected. Dois homens foram presos por Policiais civis da Delegacia de Polícia de Capivari (DPM e DDM) pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado.

A operação foi chefiada pela pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina, com apoio da Guarda Civil Municipal. Os suspeitos de 27 e 29 anos, são investigados pelos crimes praticados contra uma adolescente de 17 anos. Segundo informações da Polícia, os homens levaram a vítima até a casa de um deles, a violentaram sexualmente e a mantiveram em cárcere privado.

O crime aconteceu entre os dias 28 e 29 de março. Segundo a Polícia, a adolescente é uma jovem em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados. A vítima passou por escuta especializada com a psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde confirmou detalhadamente os fatos da violência sofrida.

Diante dos indícios suficientes de autoria expostas através das atividades de inteligência policial, Delegada Titular Dra. Maria Luísa, representou pela prisão temporária dos indivíduos, bem como mandado de busca e apreensão domiciliar, quais foram deferidos pela justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS